GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE IMPERATRIZ!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Manutenção Instalação e Configuração de Micros Notebooks Impressoras Redes Cabeamento Estruturado
Manutenção Instalação e Configuração de Micros Notebooks Impressoras Redes Cabeamento Estruturado Manutenção Instalação e Configuração de Micros Notebooks Impressoras Redes Cabeamento Estruturado Manutenção Instalação e Configuração de Micros Notebooks Impressoras Redes Cabeamento Estruturado Manutenção Instalação e Configuração de Micros Notebooks Impressoras Redes Cabeamento Estruturado Manutenção Instalação e Configuração de Micros Notebooks Impressoras Redes Cabeamento Estruturado

A TASK FACILITIES ofereci a seus clientes e parceiros assistência técnica em microcomputadores, notebooks, netbooks, impressoras. Instalação e configuração de redes de computadores, configuração de modens, roteadores e muito mais.

A TASK FACILITIES apoia gestores e proprietários de empresas no desenvolvimento e implementação de novas soluções e estratégias de gestão que lhes permita enfrentar um mercado cada vez mais incerto e competitivo.

Principais vantagens
• Atendimento feito por Técnicos especialistas em informática de acordo com sua necessidade seja para atendimento remoto ou presencial.
• Ajuda na instalação de impressoras, Micros, câmeras, scanners, e etc.
• Configuração do Pacote Office, Outlook e serviços.
• Suporte na configuração de rede wi-fi ou problemas técnicos que necessite de manutenção.

Fone: (99) 3525 7740 - Avenida Floriano Peixoto, 1032
Nova Imperatriz - IMPERATRIZ - MA - CEP:65907200

www.facebook.com/consutoriaeservicos
ENTRE EM CONTATO